Pages

Tuesday, March 27, 2007

.
Pois é Tank Girl,
Agora é a viagem de volta.
Mas é isso mesmo, não?
Estamos todos fadados ao apego desmedido.
Nos esquecemos que a vida é efêmera
e para voar precisamos de ventos
e de velocidade.
Esses sapatos de chumbo
teimam em nos firmar: instintos de sobrevivência
desnecessários em tempos de abastança.
Também tenho pensado e repensado
tudo.
O tempo urge, a vida escoa...
Olho no espelho e tenho apenas vinte anos.
Parece bobagem mas eternizar passados
às vezes não passa de nostalgias recorrentes.
Fiquei sabendo
de seus planos que já ficaram para o outro ano.
Pena.
Os trens têm horários rígidos.
E passam de tempos em tempos
por nosso presente.
É preciso coragem para embarcar.
E também para as necessárias despedidas
do que ficará pra trás.
No fundo tudo se ajeita.
Escolhas são sempre traumáticas
mas imprescindíveis e inevitáveis.
Não escolher já é uma escolha...
E eu sempre dizendo
coisas...
Bobagens,
insistentes bobagens
minhas.
See "u" in December!!!
Beijo!
r.
.

No comments: