Pages

Sunday, June 10, 2007

.
Verdade é que nunca me lembro de datas
nenhuma.
Acho que até das minhas me esqueço.
Sorte que esse programa agenda tudo, não?
Por aqui continua o dia-a-dia imutável
de amarrar as coisas desandadas
e esperar por um futuro impredicto.
Fui na formatura da minha Ex e foi a "pá de cal".
O tempo enterra mesmo tudo
e viver de lembranças é coisa
de casa de repouso..
Tomara que agora, com mais essa primavera
você consiga alegria e coragem bastantes
para conquistar os territórios que você deseja
que sejam seus.
Que você se permita um pouquinho mais
de felicidade pagã e alguns bons pecados de alcova.
Nós somos assim: imperfeitos, defeituosos.
Quem almeja o céu acaba vivendo o inferno.
O paraíso é dos ingênuos,
dos que se entregam,
dos que erram,
dos que se apaixonam facilmente.
Os que pensam muito, como nós,
estão fadados ao desterro
num purgatório enfumaçado,
ou à solidão fria.
Pena que meus pensamentos são assim recalcitrantes,
recorrentes...
Ossos do ceticismo cínico.
Meu beijo!
eliz aniversário!!!
r.
.

No comments: