Pages

Tuesday, June 05, 2007

Miscelânea

.

Linda,
Gripes, distenções musculares, pane no computador... São pequenas desculpas para eu não me comunicar mais amiúde. Por aqui tudo segue como enterro de jegue: devagar... Teve festinha junina no final de semana e acabei tomando vodka com redbull. Mistura estrondosa e afrodisíaca. Recomendo! Performance sexual turbinada durante e no day after. Ressacas, nenhuma! Devo ir pra S. Paulo logo. Talvez na semana próxima. Mas não será como nos bons tempos de abastança. Ando um pouco duro por causa de uns empréstimos sociais que o Lula me fez. Você falou do celibato e talvez seja verdade: Quanto mais os anos passam mais contornos adquirem nossos sonhos. Umas quinze princesas depois tenho a sensação que melhor teria sido ficar com a cosinheira ou a filha do vizinho rico ou mesmo com aquela colega de trabalho que vive me pentelhando. Princesas não cosinham bem... Algumas delas nem mesmo sabem fazer a cama no dia depois do amor. Outras são submissas e adoram apanhar de mentirinha. Teatros, cinemas, novelas... Mulheres e novelas e mulheres... Sinto saudades da minha inocência e princesas inocentes não existem mais... O vocalista da banda começou com aquele negócio de palmas: Agora os corinthianos... os ... as virgens... Falei pra amiga do lado: Agora eles estão pedindo um minuto de silêncio! Tudo, entretanto, tem seu lado bom. É mais fácil escorregar na viscosidade feminina que dantes. Olhares caçadores nos espreitam e nos atingem, às vezes. O futuro é o impredicto. "Viver é perigoso"... Agora irei visitar aqueles sites prohibidos que você tanto gosta! Kisses and Keep in touch!!! r.

.

No comments: