Pages

Tuesday, June 19, 2007

.


Litle Bodisatva,
Imensamente interessante
penetrar no seu território.
Não tenho esse tino
de escrever desejos.
Só o que faço é falar
dos meus mundos,
real e ideal.
Às vezes um
se sobrepõe ao outro.
Outras vezes o que digo
se transmuta em realidade
pois na narrativa acabo
por convencer a mim mesmo...
E é assim que eu acho:
falar de umbigos
e viver com eles.
Deixo meus dedos
acariciarem o teclado.
Curiosidades minhas.
Tentações e desejos.
Imagens
que teimam em passar
por meus olhos.
Passados palpáveis,
presentes.
Coisas e coisas.
Outros oráculos
para dizer mesmas lágrimas...
Bobagens, bobagens!
As fotos são um começo.
É tão difícil de escanear
e eu tão preguiçoso...
Existem outras, muitas,
muitas...
Apareça sempre,
Keep in touch!!!
Bacio!!!
r.


.

No comments: