Pages

Sunday, June 10, 2007

.
J, C,
Luzes ofuscam meus olhos.
Cavalos voadores.
O paraíso está perto
ou pelo menos a uns vinte metros.
Som que ecoa..
Minhas narinas aspiram ares de final de ano.
Sons e vapores de passagem.
Me lembro que é preciso abrir outra garrafa.
E também erguer aquele brinde reincidente.
Vocês nunca vieram mas estão comigo.
A cidade brilha.
Amigos enchem uma vez mais o meu copo.
Amanhã a cidade faz anos.
E vocês também.
Tudo é delírio.
Saudades de tempos
e de vinhetas.
Coisas e coisas.
Espero que por aí tudo esteja
tanto quanto. Ou quase...
Dias cumpridos, vida lilás.
Meu desejo é que tudo passe
e tudo fique como se fosse desejo.
Ou como se fosse do jeito pretendido.
Felizes passagens, Samsara.
Um boi vermelho espera para se misturar ao rebanho.
Amanhã não será nada.
Só um olhar de canto de cama.
E, depois, alguma leitoa
assada e esperando, na mesa.
Finais de ano: paladares etílicos.
Abraços meus!!!
Aniversários fictícios.
Quase como se não se completassem.
Anos???
Só os de ouro!
r.
.

No comments: